quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Simplesmente porque... ADORO!

Uma música que me marcou e que me diz muito! =)





Intérpretes: Maria Durão e Luis Roquette


Letra e Acordes:


Podes achar que não tens

do re

P'ra onde ir, nem que fazer

sol si-

Não sabes bem quem és aqui

do re

Neste mundo tão grande e frio

do re

Mas há qualquer coisa em ti

sol/7 do

Que te faz querer, querer ser alguém,

re sol/7

Querer ser alguém...




do

E a Vida não vai parar,

re

Vai como vento,

sol

Tens tudo a dar

mi-

Não percas tempo

do re

Podes saber que vais chegar

sol

Onde Deus te levar




Mas pode ser tão difícil,

de acreditar Em Deus assim

Será que Ele se vai lembrar...

de me ajudar Será que sim?

Mas há qualquer coisa em mim

Que me faz querer: acreditar

Acreditar!

Sem comentários:

Enviar um comentário